Olimpíadas

Milton Neves detona Neymar: "entrega essa porcaria de braçadeira"

Publicado em 09/08/2016, às 09h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador da TV Bandeirantes, Milton Neves, demonstrou sua indignação com as apresentações da seleção brasileira nos últimos anos. Após o empate com o Iraque, Milton foi para cima do atacante Neymar.
“Entrega essa porcaria de braçadeira. Você não pode ser capitão da seleção brasileira, rapaz. Você é monoglota como eu, fala baixinho. Líder é zagueiro como Carlos Alberto Torres, Dunga foi um grande capitão. Você não serve para ser capitão!”, disparou. 
O comentarista ainda acrescentou que Neymar não faz falta em campo. “Veja o tape do jogo. Não vá procurar seu futebol porque não tem. Você está infeliz, com o saco cheio de jogar pela seleção. Está em campo como se estivesse fazendo um favor. Nós não precisamos disso. Pare de sofrer, rapaz. Não vai nos fazer falta.”
Sobrou até para o zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain. “Esse jogador, que está na França e o Barcelona tanto quer, deveria tomar a dianteira e liderar esse time. Mas não sei se ele tem capacidade para isso. Vive de fama.”
Com os dois empates em 0 a 0 (contra África do Sul e Iraque),  a seleção brasileira precisa vencer a Dinamarca, nesta quarta-feira (10), na Arena Fonte Nova, às 22h. Mais um revés e o sonho olímpico vai por água a baixo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp