Olimpíadas

Baiano vence por nocaute técnico e avança às quartas do boxe

Publicado em 09/08/2016, às 14h49   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

O boxeador baiano Robson Conceição derrotou por nocaute técnico o lutador Anvar Yunusov, do Tadjiquistão, e avançou às quartas de final na categoria peso leve (até 60 kg). A luta durou apenas um round. Após o brasileiro vencer por pontos a primeira parte do combate, o adversário alegou uma contusão no ombro, e os árbitros decretaram a vitória para Conceição. Na próxima fase, o brasileiro enfrentará Hurshid Tojibaev, do Uzbequistão. A luta será na sexta (12), às 12h45, no Pavilhão 6 do Riocentro.

Mulheres do Brasil perdem na estreia do polo aquático

A seleção brasileira feminina de polo aquático estreiou nos Jogos Olímpicos do Rio com derrota. A equipe caiu diante da Itália por 9 a 3, nesta terça-feira (9), em partida disputada no Centro Aquático Maria Lenk. Pela fase de grupos, o Brasil ainda vai enfrentar a Rússia, na quinta (11), e a Austrália, no sábado (13).

Brasileiros são eliminados no tiro com arco


Um dia após Ane Marcelle dos Santos conseguir o melhor resultado do Brasil no tiro com arco, os arqueiros do país não tiveram sucesso em seus confrontos e foram eliminados nesta manhã, no Sambódromo. Bernardo Oliveira chegou a vencer o primeiro duelo contra o australiano Alec Potts, mas foi derrotado na sequência pelo chileno Ricardo Soto, que avançou às oitavas. Já Sarah Nikitin caiu diante de Kang Un Ju, da Coreia do Norte, pelo placar de 6 a 0, enquanto Daniel Rezende Xavier foi superado por Lee Seungyun, da Coreia do Sul, por 6 a 2.

Duplas brasileiras do Remo não brigarão por medalha

As duplas brasileiras do remo que competiram na repescagem nesta terça perderam a oportunidade de brigar por medalha. Xavier Maggi e Willian Giaretton terminaram na décima posição, enquanto Vanessa Cozzi e Fernanda Ferreira ficaram em nono. Ambos competiam na categoria double-skiff leve. Os brasileiros ainda participam da semifinal C/D nesta quarta (10), que não classifica para a disputa pelo pódio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp