Olimpíadas

Medalhista, Rayssa Leal cobra atenção aos demais esportes: "Não existe só futebol"

Wander Roberto/COB
Com apenas 13 anos, brasileira conquistou a prata no Japão  |   Bnews - Divulgação Wander Roberto/COB

Publicado em 29/07/2021, às 14h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A skatista Rayssa Leal, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos em Tóquio, cobrou atenção da prefeitura de Imperatriz, no Maranhão, sua cidade natal, para manutenção da pista de skate. Em comentários realizados no Instagram no começo de julho, a adolescente de 13 anos chama atenção do Executivo municipal e cobra atenção para os esportes. 

"Quero deixar aqui meu repúdio a @prefeituradeimperatriz pela falta de manutenção da pista. Cheguei de viagem e tive que treinar com a pista cheia de buracos. Secretaria de Esporte, não existe só o futebol como esporte em Imperatriz. Além do skate, existem outros tantos precisando de incentivo. VERGONHA", escreveu Rayssa.

"Foi comunicado ao secretário de esporte que a pista estava em má condições, ele fez o que? Não deu atenção. Na mesma semana foi informado a ele que haveria uma filmagem para o Caldeirão Huck, e ele somente mandou pintar a lateral e tirar a grama da lateral da pista… Temos que agradecer a falta de atenção ao esporte? Vamos agradecer quando tiver que agradecer. Quando tivermos que cobrar, cobraremos", complementou a skatista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp