Olimpíadas

Terremoto no Japão assusta jogadores da seleção brasileira

Lucas Figueiredo/CBF
Fenômeno foi registrado por volta das 5h40 desta quarta-feira (4) na cidade de Narita, local em que a delegação estava hospedada  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 04/08/2021, às 15h45   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um terremoto de 4,7 e 6 graus assustou os jogadores da seleção brasileira. O fenômeno foi registrado por volta das 5h40 desta quarta-feira (4) na cidade de Narita, local em que a delegação estava hospedada.

De acordo com sites especializados, os tremores foram registrados na costa de Ibaraki, uma província localizada a cerca de 40 km de Narita. 

Segundo o chefe da delegação da seleção brasileira, Leomar Quintanilha, membros da comissão e jogadores relataram tremores no hotel, no entanto, nem todos perceberam. 

"Realmente, algumas pessoas relataram isso, vi algumas delas comentando agora há pouco, inclusive. Mas eu não senti nada, e o Branco (coordenador de base da CBF), também não. As construções daqui são preparadas para isso, os prédios contam com amortecimento", disse Quintanilha. 

A seleção brasileira já está em Yokohama, palco da final contra a Espanha. A partida vai acontecer às 8h30 deste sábado (7).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp