Olimpíadas
Publicado em 27/07/2024, às 14h56 Redação
As competições da Canoagem Slalom começaram neste sábado (27), no Vires Sur Marne, durante as provas eliminatórias nos Jogos Olímpicos 2024. Os brasileiros, Pedro Gonçalves na canoa e Ana Sátila desceu com no caiaque, valendo o melhor tempo entre as duas.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Ana Sátila está classificada para a semifinal, na primeira descida do K1 Feminino fez 98.83s e na segunda descida fez o melhor tempo 96.88s. Nesta prova, 25 atletas participaram da eliminatória, passando 22 para a semifinal, ela ficou na décima quarta posição geral.
Já o Pedro Gonçalves, na sua primeira descida fez o tempo 111.07s, e na segunda descida fez 154.48s, a disputa da canoa para o atleta foi como um “treinamento de luxo olímpico”, de acordo com publicação do Cazé TV. O canoísta não rema regularmente a categoria, mesmo assim ele garantiu a 18ª colocação e por pouco não passou para a semifinal, onde somente 16 passaram para semifinal.
As disputas continuam no domingo (28), quando acontecem as provas semi e final do K1 Feminino.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo