BNews Pet

PMs disponibilizam comida e água para cães e gatos de rua em Dias D’Avila

Divulgação / Polícia Militar
Interessados em ajudar podem entrar em contato com a unidade da PM através do telefone (71) 3648-8875 ou via Instagram (@36_cipm)  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Militar

Publicado em 10/03/2021, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Comedouros e bebedouros para cães e gatos de ruas do município de Dias D’Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram instalados pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta quarta-feira (10).

Segundo o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas, autor da ideia, após notar que, com o decreto do Toque de Recolher, que impede a circulação de pessoas entre as 20h e 5h, as ruas ficaram mais vazias e os animais sem auxílio. 

"Os equipamentos estão espalhados em regiões previamente selecionadas, na parte central e em bairros onde há forte presença dos animais de rua", destacou o oficial da PM. O major Hidelgard aproveitou para agradecer o empenho dos militares da 36ª CIPM e o apoio da empresária Lau Medeiros, dona do My Pet Universo Animal.

A empresária Lau Medeiros, dona do My Pet Universo Animal, doou cerca de 70 kg de ração SoftDog. Ela fez questão de acompanhar a montagem dos comedouros e bebedouros.

Serviço
Interessados em ajudar podem entrar em contato com a unidade da PM através do telefone (71) 3648-8875 ou via Instagram (@36_cipm).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp