BNews Pet

Cães auxiliam na busca de criança desaparecida em cidade da Bahia

Divulgação
Auxiliam nas buscas equipes do 6º BPM, da CIPE-Caatinga e do Corpo de Bombeiros e o GRAER  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/04/2021, às 14h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da Companhia de Operações com Cães estão auxiliando nas buscas de uma criança de 11 anos, desaparecida desde o último domingo (28), na cidade de Itiúba, a cerca de 380 Km de Salvador. Auxiliam nas buscas equipes do 6º BPM, da CIPE-Caatinga e do Corpo de Bombeiros e o GRAER.

Segundo informações da polícia, a Cia de Operações com Cães iniciou a busca no último local em que a criança foi vista, saindo da casa da Tia em direção a casa da Avó. No lugar foi apresentado ao Cão Veloz, da Raça Pastor Belga Malinois, a palmilha do tênis do desaparecido, e realizadas as buscas em vários locais do Povoado de Varzinha das Olarias, local do desaparecimento. 

Cães do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também auxiliam na operação. Uma atuação em conjunto entre as Forças de Segurança do Estado da Bahia.

O desaparecimento tem sido investigado pela Delegacia da área, onde o relatório das buscas com cães realizado pelas equipes foi anexado ao Inquérito Policial que está em andamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp