BNews Pet

Vídeo: Cachorro invade corrida e quase bate recorde mundial de Usain Bolt

Reprodução/ Twitter FloTrack
O animalzinho entrou na disputa e ultrapassou o atleta que estava na primeira posição na corrida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter FloTrack

Publicado em 22/04/2021, às 22h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro que fugiu dos seus donos invadiu uma pista de corrida de uma escola de ensino médio em Utah, nos Estados Unidos, e chamou a atenção do público que acompanhava uma competição de revezamento 4x200, ocorrida no último final de semana. 

O animalzinho entrou na disputa e ultrapassou o atleta que estava na primeira posição na corrida. "No início, pensei que fosse outro corredor e isso me surpreendeu porque tínhamos uma boa vantagem", afirmou o competidor à televisão KSL. "À medida que se aproximava, pensei: 'Isso é muito pequeno para ser uma pessoa', e então percebi que era um cachorro", acrescentou.

O jovem precisou se equilibrar e desviar do cachorro a poucos metros da linha de chegada. Segundo o AmoMeuPet, por pouco, o animal não bateu o recorde mundial de Usain Bolt em 2009. O cãozinho correu os últimos 100 metros em cerca de 10,5 segundos, um segundo a menos do que Bolt, divulgou o MileSplit.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp