BNews Pet

Assista: Cobra de 10kg dá bote em rosto de capturador

Reprodução / Instagram (@josh_castle_snake_catcher)
Homem havia sido chamado para capturar o animal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram (@josh_castle_snake_catcher)

Publicado em 26/05/2021, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acostumado a lidar bem com um dos mais temidos répteis, o capturador de cobras Josh Castle foi surpreendido por uma píton de quase 10kg enquanto segurava o animal em volta do seu pescoço. No vídeo, é possível ver o momento em que a cobra dá um bote no rosto do rapaz. O episódio aconteceu no estado de Queensland, na Austrália.

Na ocasião, Josh havia sido chamado para capturar a cobra que estava abrigada nos fundos de uma casa na região de Northlakes.  

Após conseguir segurar o animal, o homem aproveitou o momento para exibir a cobra, que logo começa a se arrastar pelo pescoço do capturador, aparentando estar se familiarizando com ele. Contudo, logo o cenário muda e a cobra passa a se se enrolar no pescoço do rapaz.

Josh ainda tenta recuperar o controle da situação ao segurar a cauda do réptil, mas logo é surpreendido com um bote na altura da orelha. Apesar do susto, o homem manteve a calma e conseguiu desentrelaçar a o animal do seu pescoço.

Apesar de não ser venenosa, a cobra possui dentes afiados e podem causar mordidas dolorosas, além de infecções no sangue. 

O animal foi transferido para um local seguro e em seguida, devolvida à natureza.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp