BNews Pet

Cadela tem roupa roubada por homem no portão de casa; veja vídeo

Reprodução/Twitter
O caso ocorreu na sexta-feira (2) na cidade de Sorocaba (SP)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 04/07/2021, às 18h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A câmera de segurança registrou uma açao criminosa inusitada. Um homem foi flagrado roubando a roupa de uma cadela no portão da casa da família. O caso ocorreu na sexta-feira (2) na cidade de Sorocaba (SP).

Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do animal. Ele faz carinho na cadela e observa o material. Em seguida, a cachorra se apoia no portão para receber mais carícias, momento em que o rapaz aproveita para tirar o moletom e, em seguida, sair andando. [veja vídeo ao final da matéria]

De acordo com o G1, a tutora da cadela Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, contou que no momento do furto estava tomando café na clínica ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira.

“Eu cheguei em casa e perguntei onde estava a roupa dela. Meu marido me falou que não sabia. Fomos procurar e não encontramos em lugar nenhum”, conta.

Em seguida, Sueli recebeu uma mensagem do marido com o vídeo da câmera de segurança de sua casa, mostrando toda a ação. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, diz.

Veja vídeo:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp