BNews Pet

Após ser roubada no portão de casa, cadela ganha roupa nova

Reprodução / Redes Sociais
Assim como o roubo, o flagra do novo presente também foi filmado pelas câmeras de segurança  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 05/07/2021, às 09h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última sexta-feira (2), Nina teve sua roupa de frio roubada por um homem que passava em frente à sua casa. O vídeo das câmeras de segurança viralizaram na internet e, após ficar conhecida nas redes sociais, a cadela recebeu roupas novas por três pessoas que doaram a vestimenta.

No outro vídeo que foi publicado no Twitter por uma internauta chamada Isaa Tek, mostra a cadela recebendo o casaco vermelho e a legenda otimista salienta que ainda há pessoas boas e fazem o bem para os pets. "O mundo ainda tem esperanças. Deram um casaco novo pro cachorrinho que foi assaltado", disse. 

Ainda no post, inúmeras pessoas comentaram sobre o ato bondoso das três pessoas. Uma delas explica que a moça que foi presentar Nina trabalha em uma das clínicas veterinárias próximas a casa da cadelinha.  "Isso foi em Sorocaba, cidade nem é pequena, mas tem algumas casas antigas de portão baixo. A casa é do lado de duas clínicas de veterinária, acho que a moça que foi lá dar a roupinha era da clínica", comentou a seguidora Yeosanflwer. 

A tutora da cadela, Sueli Vieira Rodrigues, afirmou em conversa com o G1 que não entendeu o motivo do roubo da roupa de Nina e que se perguntou, junto ao marido, o que tinha acontecido. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp