BNews Pet

Burger King lança versão do Whopper em formato de biscoito para cães

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2021, às 08h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não precisa mais ter dó do olhar pidão do cachorro enquanto você come um hambúrguer. O Burger King anunciou, na quarta-feira (7), em edição limitada, o Dogpper, uma versão de biscoito para cães com sabor de carne grelhada, característico da marca.

O Dogpper, versão do tradicional Whopper, é produzido exclusivamente para o consumo dos animais e estará disponível para vendas no delivery no Burger King, com valor de R$ 5,50 no combo e R$ 7,90 avulso. Estará disponível nas vendas de combos promocionais ou adicionado em qualquer pedido nos principais aplicativos de entrega — Uber Eats, Rappi, IFood, e, no recém-lançado delivery próprio do BK.

A campanha foi desenvolvida pela David, nos moldes de suas já tradicionais campanhas feitas com consumidores nos restaurantes, mas com cães no lugar dos humanos. Na peça, os pets falam sobre o sofrimento de querer comer um Whopper e não poder, além de celebrar a chegada do novo biscoito.

Além disso, o BK se une à Petlove, e, juntas, irão doar R$ 120 mil para duas organizações que atuam no amparo de pets em condição de vulnerabilidade, no suporte à saúde, bem-estar, gerindo processos de adoção responsável, entre outras iniciativas. Os projetos contemplados são Amigos de São Francisco e Casa dos Bulls. Para apoiar o movimento, basta acessar os aplicativos de entrega e comprar um Dogpper.

O Burger King também anuncia junto com essa campanha sua chegada ao TikTok com o challenge #BKPRACACHORRO. A partir de 13 de julho, os donos e pets se divertem em uma troca de cenas criativa envolvendo Whopper e Dogpper. Para entender a dinâmica e aderir ao desafio, basta acessar a rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp