BNews Pet

Chris Brown é processado por ex-governanta por suposto ataque de cão

Divulgação
Jane acusa o cantor de ser o responsável pelos ferimentos adquiridos durante o ataque do cachorro Hades.  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2021, às 10h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Chris Brown está sendo processado por uma ex-governanta por causa de um suposto ataque que uma mulher teria sofrido pelo cachorro dele. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a funcionária do artista estava tirando o lixo da casa dele, em Tarzana, na Califórnia, quando o cão teria surgido e atacado. Segundo a governanta, identificada como Jane Doe, Brown não teria prestado socorro à vítima após o acidente e teria tentado ocultar as evidências ao saber que a ambulância havia sido chamada. 

Jane acusa o cantor de ser o responsável pelos ferimentos adquiridos durante o ataque do cachorro Hades, da raça pastor caucasiano ovcharka. Nos documentos divulgados pelo TMZ, a mulher relata que o cachorro surgiu e começou a “rasgar a sua pele” e “arrancar pedaços de carne” de seu corpo, braços e rosto. Ela diz que ficou deitada na poça do próprio sangue e afirma que Chris Brown e outras pessoas que estavam na propriedade não prestaram socorro apesar de seus gritos. 

Além disso, ela ainda declara que Brown teria sido evasivo e desonesto quando prestou depoimento à polícia, dizendo que não sabia o que tinha acontecido nem quem havia pegado os cães. A ex-empregada diz que o animal que a atacou teria sido sacrificado semanas depois, pelo abrigo de animais do escritório do xerife do condado de Humboldt, condado da Califórnia. Ainda não está claro por que o cão de Brown estava nesse lugar, que fica a horas da residência do cantor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp