BNews Pet

Cachorro é adotado após ficar esperando tutora que morreu sair de UPA

Reprodução/Facebook
História do cão foi compartilhada por uma médica da unidade e comoveu a moradora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 18/07/2021, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorrinho "Thor", como agora passou a ser chamado, passou dias na porta de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Praia Grande de Matinhos, no litoral do Paraná, à espera de que sua dona saísse do local, sem saber que ela tinha morrido.

A história foi compartilhada nas redes sociais pela médica Valéria Fernandes, da unidade, e comoveu a moradora Eliene Santana, que resolveu adotar o cão.

"Quando nosso amiguinho de quatro patas colocou a carinha na porta de meu consultório e depois se dirigiu para o outro consultório e parou no corredor com olhar fixo para a porta da observação, achei muito estranho. Ele me olhava como se perguntasse alguma coisa. Foi uma sensação de angústia. Fiz a postagem realmente na esperança de que alguém o adotasse", disse a médica ao portal G1.

Mãe adotiva de três crianças e três gatos, a nova tutora do cachorro conta que "Thor" estranhou o novo lar nos primeiros dias, mas que agora já se mostra adaptado.

"Logo no primeiro dia ele tremia muito, comprei uma roupinha porque achei que era frio, mas era de nervoso. A gente gosta da casa cheia e agora está ainda mais completa a nossa família", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp