BNews Pet

Cachorrinha de pequeno porte enfrenta coiote para defender criança; veja vídeo

Reprodução/Youtube
Macy precisou de se submeter a uma cirurgia e recebeu alta na última sexta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 02/08/2021, às 16h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha de 10 anos de Dorothy Kwan passou por um momento desesperador na última semana, quando ela decidiu ir passear com o seu cachorrinho de estimação e os dois foram perseguidos por um coiote. 

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

A cachorrinha da raça Yorkshire, chamada Macy, estava andando com a criança, Lily Kwan, pelas ruas de Scarborough, em Toronto, e o coiote começou a persegui-las. Lily ficou desesperada e começou a gritar. A cadela muito corajosa, mas bem menor que o animal selvagem, decidiu enfrentar o coiote para proteger sua tutora. 

Em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança da rua, é possível ver a menina correndo e pedindo ajuda, enquanto a cadelinha lutava contra o coiote. Apesar de ter ficado gravemente ferida, Macy sobreviveu e voltou andando para sua tutora.  

Macy precisou se submeter a uma cirurgia e recebeu alta na última sexta-feira (30). Internautas comovidos com a história criaram uma vaquinha online e custearam o procedimento da cachorrinha corajosa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp