BNews Pet

Salvador ganha segunda UPA Veterinária com preços acessíveis   

Reprodução/Instagram
Unidade destinada a tratamentos exclusivos para animais é um projeto social da vereadora Marcelle Moraes (DEM)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/08/2021, às 10h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador ganhou, nesta segunda-feira (2), uma segunda UPA Animal Veterinária que oferece atendimentos para pets com preços populares. A nova unidade está localizada no bairro de Boa Viagem e prestará assistência aos animais de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 15h. 

A unidade destinada a tratamentos exclusivos para animais é fruto de uma parceria entre a unidade e a vereadora Marcelle Moraes (DEM), assegurando um acolhimento veterinário de qualidade. Em abril, também por meio de parceria semelhante, foi inaugurada a primeira UPA Veterinária no bairro de Mussurunga 1

A UPA realiza consultas, além de  exames laboratoriais, vacinas, cirurgias, tartarectomia, ortopedia, oftalmologia, ultrassom e eletrocardiograma. Para mais informações é só entrar em contato com a unidade através do número 71 98167-5733 (WhatsApp). 

"Salvador ganha um importante equipamento na assistência aos animais, atendendo sobretudo, os bichos que estão sob a guarda de tutores e cuidadores mais carentes. É uma maneira democratizar a assistência veterinária mais no município", afirmou a vereadora Marcelle Moraes. 

Serviço:

Primeira UPA: Rua Professor Plínio Garcez de Sena, 08 - Mussurunga 1.

Segunda UPA: Rua Imperatriz, 56 - Cidade Baixa, Boa Viagem

Leia mais:

Emergência com seu pet? Conheça hospitais veterinários 24 horas em Salvador e Lauro de Freitas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp