BNews Pet

Cachorro brinca de buscar bola em lago e perde brinquedo para peixe; veja vídeo

Reprodução/Facebook
Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 10/08/2021, às 18h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cachorrinha chamada CC passou por uma situação inusitada enquanto brincava com sua família em um lago. Ao tentar pegar a bola, a cadela notou que outro "ser" já havia feito isso no seu lugar. 

A família estava jogando a bolinha no lago e a cachorra corria para buscá-la. Até que ela demorou um pouco para alcançar seu brinquedo. Nesse período, outro pet aproveitou a oportunidade para reivindicá-la como sua. Era um peixe. 

“Foi definitivamente um choque de ver”, disse Madeline Hyde, tutora da CC, ao The Dodo. “Todos demoraram um segundo para realmente processar que o peixe havia pegado a bola. Foi uma visão engraçada, com certeza! ”

Desnecessário dizer que CC também não acreditou, é possível ver a carinha confusa da cachorra no vídeo gravado por seus tutores. 

Felizmente para CC - e o peixe que claramente mordeu mais do que ele podia mastigar - o pai de Madeline, avô da cadelinha, conseguiu salvar o brinquedo e evitar que o peixe se engasgasse.

“O peixe viveu, felizmente!”, disse a tutora do animal. “Demoramos um minuto para tirar a bola, e provavelmente ficou um pouco atordoado no início, mas ela se afastou rapidamente.”

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp