BNews Pet

Meghan Markle deixa cachorro no Canadá por ele não gostar do príncipe Harry

Reprodução/Redes sociais
Atualmente, os Duques de Sussex moram em Berveley Hills, nos Estados Unidos, ao lado de seus dois filhos e outros dois cachorros adotivos.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/08/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A duquesa de Sussex Meghan Markle deixou não só sua carreira de atriz para trás quando se casou com Príncipe Harry e se mudou para o Reino Unido, em 2017, mas também seu cão, o beagle Bogart, que ficou no Canadá morando com amigos.

Ao jornal The Mirror, amigos da duquesa revelaram que isso aconteceu porque o cachorro não se dava bem com Harry. Eles ainda destacaram que Meghan sofreu bastante com a separação. Ainda segudo relatos,  na época em que deixou a América do Norte, Meghan disse que não levaria Bogart, porque a tensão não seria justa com seu animal de estimação.

Com a mudança de Markle e Harry para Los Angeles, nos Estados Unidos, em março de 2020, pensava-se que Bogart passaria a morar com eles, mas um amigo próximo ao casal contou à publicação que o animal permanecerá com as pessoas que o adotaram para evitar uma desavença familiar.

Atualmente, os Duques de Sussex moram em Berveley Hills, nos Estados Unidos, ao lado de seus dois filhos (Archie, 2 anos, e Lilibet Diana, dois meses) e outros dois cachorros adotivos: Guy, que também é beagle e irmão de Bogart, e Pula, um labrador.

Leia mais:

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp