BNews Pet

Jovem vai a abrigo para adotar cão e acaba encontrando sua cadela perdida há 10 meses

Reprodução/Arquivo Pessoal
Procurando por Athena por dez longos meses, Summer já tinha perdido as esperanças de reencontrá-la.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 27/08/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma cirurgia da amputação da patinha traseira, a cadela Athena do norte-americano Dylan Summers acabou desaparecendo de seu quintal no Missouri, Estados Unidos. Procurando por Athena por dez longos meses, Summer já tinha perdido as esperanças de reencontrá-la.

Por isso, acabou decidindo adotar um novo cachorrinho e foi exatamente no momento de ir ao abrigo que o destino o surpreendeu. Summer encontrou a cadelinha perdida disponível para a adoção no abrigo.

Ao Fox 2 Now, Alisha Vianello, diretora da Gateway Pet Guardians, abrigo onde Athena estava, relembrou o momento do resgate da cachorra que aconteceu em dezembro junto de outros cães.

“Todas as peças que faltavam realmente se juntaram quando falei com Dylan. No dia seguinte, entrei em contato com sua família adotiva, que estava emocionada por ela e combinou um horário para que todos se encontrassem nas instalações do GPG”, contou.

Leia também

Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet

O reencontro entre Dylan e Athena não poderia ter sido mais emocionante. A cachorrinha reconheceu o seu tutor assim que o viu e demonstrou todo o seu contentamento em revê-lo.

“Fiquei muito feliz em saber que ela estava segura e bem e estar reunido com ela foi incrível”, disse Dylan. “Ela já está acomodada em casa e é como se ela nunca tivesse ido embora. Agradeço muito aos Gateway Pet Guardians por tê-la trazido de volta para mim.”

Leia mais:

De olho no bom momento do mercado pet, empresa de Salvador investe em vendas online 
Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp