BNews Pet

Mãe registra crescimento dos filhos ao lado do cachorro de estimação; veja vídeo

Reprodução/Instagram
O cachorro logo formou uma forte conexão aos três filhos de Laura Christine, especialmente com o mais novo, chamado Donovan, que era apenas um bebê quando o filhote chegou.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/09/2021, às 20h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando levaram o filhote Yogi para casa, o cachorro logo formou uma forte conexão aos três filhos de Laura Christine, especialmente com o mais novo, chamado Donovan, que era apenas um bebê quando o filhote chegou. Laura precisou impor alguns limites ao caçula, já que ele queria estar sempre abraçado ao cachorro, como se este fosse um grande bichinho de pelúcia. A informação é do portal 'The Dodo'.

Para Laura foi algo doce, acompanhar o crescimento do filho ao lado do animal de estimação, o bebê está sempre querendo agradar Yogi, dando a ele vários petiscos.

Donovan adora escovar os pelos do amigo e ajudar em seu adestramento, com truques básicos como “sente” e “venha”. Yogi cresceu e ficou bem maior que o companheiro humano, mas ainda se sente como um pequeno cãozinho, se aconchegando em lugares onde claramente já não cabe mais -inclusive no colo de pessoas que já estão menores do que ele.

Para Laura é ótimo ver os filhos crescerem na companhia de um animal de estimação, com isso as crianças aprendem muito sobre coisas importantes, como responsabilidades e, acima de tudo, cultivar amor e carinho.

Leia mais:

Entenda o que é ansiedade de separação canina e saiba controlar um pet ansioso
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp