BNews Pet

Cachorros morrem após serem envenenados em hotel para pets

Reprodução / R7
Animais comeram salsicha misturada com chumbinho.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / R7

Publicado em 10/09/2021, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Oito cachorros foram envenenados em um hotel para cachorros no bairro Juliana, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.  De acordo com a Polícia Civil, oito cães ao todo foram intoxicados, sendo que dois morreram. A pinscher Dora e o vira-lata Negão não resistiram. Eles comeram salsicha misturada com chumbinho, um veneno usado para matar ratos. Ainda segundo a Polícia,  ainda não se sabe quem jogou a salsicha envenenada para os cachorros.

Cães morrem envenenados em hotel para pets em Belo HorizonteAo programa Balanço Geral MG, Ana Claudia Graaw, proprietária do local, contou como percebeu que os cães haviam sido envenenados. “Uma das cachorrinhas voltou e vomitou na minha frente. Ela vomitou salsicha. Eu nunca dou salsicha para os cachorros. Peguei elas e já corri para o veterinário. A Polícia Ambiental esteve aqui e está investigando agora. Fizeram coleta das salsichas encontradas. Tenho que agradecer a Deus que os meus filhos não comeram, porque foram colocadas próximas a eles”, ressaltou.

Ela ainda relatou a agonia com os cães que morreram. “A pinscherzinha não sobreviveu. Um outro cachorro, de porte grande, que estava no quintal de trás, também não sobreviveu. Nunca imaginei que a maldade pudesse chegar a esse ponto. Agora estou confiando na Justiça, tanto de Deus quanto dos homens. Estou indo atrás do que estão me orientando, estou olhando para me mudar também. Não tenho mais segurança de morar aqui, tenho muito medo. Estou em pânico. Não consigo comer, descansar, estou em alerta e com medo. Em um estado que não desejo para ninguém”, concluiu.

Leia também:
Cachorro encontra pacote de balas em formato de dentaduras e ganha sorriso novo; veja vídeo
Conheça os cachorros mais influentes da internet

Menino deixa cachorro em abrigo para protegê-lo de agressões do pai

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp