BNews Pet

Bebê raposa descobre quintal de mulher e decide que é dele agora

Reprodução/Redes sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/09/2021, às 16h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em um dia normal de trabalho, Emma Thompson estava sentada em seu escritório com a porta da cozinha aberta para deixar entrar um pouco de ar fresco, quando de repente ela teve a sensação de que não estava sozinha.

“Com o canto do olho, vi algo laranja se movendo bem ao lado da minha perna - ao mesmo tempo, ela me viu e saiu correndo pela porta”, disse Thompson ao The Dodo.

E essa foi a primeira vez que Thompson conheceu a bebê raposa, Foxy. Logo, Foxy começou a aparecer no quintal de Thompson todos os dias e aos poucos começou a reconstituir sua história de origem.

Não demorou muito para Foxy se sentir confortável em sua nova casa e agora ela age como se sempre tivesse morado lá. Ela cochila no sofá do quintal e sai com os gatos, e às vezes até entra furtivamente em casa e rouba os chinelos de Thompson. Assim que soube que era seguro, Foxy começou a trazer sua irmã também, e agora a dupla trata o quintal de Thompson como seu próprio playground pessoal.

Thompson sabe muito bem que Foxy e sua irmã são animais selvagens e faz o possível para manter distância para evitar que se tornem dependentes dos humanos. No entanto, às vezes Foxy tem outros planos.

“Eu nunca os acariciei, mas Foxy já me cheirou muitas vezes e enrolou o rabo em minhas pernas uma vez”, disse Thompson. “Achei que fosse um dos gatos ... [eu] preciso enfatizar que sei que eles precisam ficar atentos aos humanos. Eles correm se eu me mover muito rápido ou levantar a voz. ”

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp