BNews Pet

Gato resgatado está tão feliz por ser adotado que não para de abraçar sua nova tutora

Reprodução/Facebook
Honeycake foi adotado após ser jogado em um saco de lixo pela janela de um carro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 14/09/2021, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um felino ruivo chamado Honeycake, teve um começo de vida bastante difícil, o gatinho foi colocado em um saco de lixo com seus irmãos mais novos e jogados de um carro em alta velocidade. Felizmente, um outro carro estava observando o que estava acontecendo e ajudou os gatinhos, os recolheu e os levou para um abrigo.

Porém, o abrigo onde os gatinhos foram levados tinha um certo prazo para sua adoção, caso contrário, seriam sacrificados. O Michigan Cat Rescue, que é um centro de resgate de animais, soube da situação do gatinho e decidiu resgatá-lo para dar-lhe outra chance. Levaram o bichinho para a sede da ONG e começaram o processo de encontrar o lar perfeito para Honeycake.

Depois de passar alguns meses no abrigo, finalmente alguém apareceu, uma enfermeira chamada Renee se apaixona pela doce Honeycake. Não demorou muito para a mulher pudesse perceber que aquele era o gato certo para ela e decidiu levá-lo para casa.

Honeycake parecia saber o que estava acontecendo e decidiu aconchegar-se a ela, abraçá-la e lamber seu rosto, mostrando sua apreciação. O seu hobby preferido no momento é abraçar sua nova mãe humana, mas o mais importante é que ele encontrou um lar.

A equipe do Michigan Cat Rescue escreveu no Facebook:

“Hoje, Honeycake começa sua nova vida com uma pessoa especial chamada Renee. Ela é uma mulher muito simpática e disse que de agora em diante Honeycake (agora Finnegan) só vai receber muito amor e beijos.”

Leia também:

Menino deixa cachorro em abrigo para protegê-lo de agressões do pai
Vídeo: Família descobre o que cachorro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp