BNews Pet

Vizinhos invadem quintal para resgatar cachorro vítima de maltrato

Reprodução/Redes sociais
Cachorro era frequentemente espancado, acorrentado sem comida e tinha o focinho fechado com fita adesiva.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/09/2021, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um Golden Retriever era frequentemente espancado, acorrentado sem comida e tinha o focinho fechado com fita adesiva. Os vizinhos foram perdendo a paciência com seus proprietários.

Um dia, o cachorro latiu histericamente, depois começou a ficar imóvel no concreto frio. Os vizinhos sabiam que, a esse ritmo, o cachorro logo estaria morto. Eles tomaram a ousada decisão de invadir o quintal do cachorro. Pularam a cerca, soltaram o cachorro e o trouxeram para casa.

O casal estava ciente de que o abuso extremo havia deixado o cachorro vulnerável e sensível, eles o trataram com paciência e amor e esperaram que ele se recuperasse de suas experiências traumáticas.

Logo, o golden, que ganhou o nome de Alfie, passou a confiar em seus novos pais, ele se tornou a alma da casa com seus sorrisos alegres. Até ganhou seu próprio brinquedo para mastigar, provavelmente o primeiro que teve. A transformação de Alfie é inacreditável, pois ele parece o filhote mais feliz do mundo.

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp