BNews Pet

Homem leva cachorro ao pet shop e volta com o dog errado

Reprodução/Arquivo Pessoal
Rudy Salazar, tutor do pequeno Boobear, tinha a missão de ir até o pet shop para trazer o cachorro de volta, mas Rudy conseguiu fazer tudo errado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 20/09/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rudy Salazar, tutor do pequeno Boobear, tinha a missão de ir até o pet shop para trazer o cachorro de volta, mas Rudy conseguiu fazer tudo errado. Ele trouxe o cachorro errado para casa. A mulher de Salazar, Coco havia deixado Boobear poucas horas antes no pet shop.

O cachorro que Salazar trouxe para casa não era Boobear. Era um poodle toy branco, bem tosado e limpinho, mas não era o cachorro de estimação da família. 

O casal Salazar vive em San Jose, uma das cidades mais populosas da Califórnia e dos EUA. E, como em toda metrópole, não é incomum acontecerem casos de pessoas (e cães) que possuem o mesmo nome.

Rudy Salazar chegou ao pet shop apontado pela mulher, dizendo que havia ido buscar “Coco’s pet”, o cachorro da tutora Coco. O pessoal do atendimento entendeu que ele estava à procura do “Coco pet” (o animal de estimação Coco).

Por esse motivo, acabaram entregando outro poodle toy, chamado Coco, em lugar do Boobear, que é o cachorrinho da Coco. Salazar não reparou no erro de identificação e levou Coco. Mas a Coco humana estava esperando o poodle Boobear, não o poodle Coco.

O erro, felizmente, foi corrigido em pouco tempo. Rudy retornou ao salão de banho e tosa, devolveu o cachorrinho para os tutores de verdade e voltou rapidamente para casa, dessa vez com o cachorro “certo”.

Leia também:
17 milhões de animais morreram com incêndios no Pantanal
Pesquisa apresenta ranking de nomes de pets inspirados no cinema

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp