BNews Pet

Gatinho acidentalmente cria ilusão de ótica e assusta novos tutores; confira

Reprodução/Best Friends Felines

Enquanto os gatinhos dormiam, o casal de repente notou Namaari enrolado na posição muito engraçada e assustadora.

Publicado em 21/09/2021, às 09h14    Reprodução/Best Friends Felines    Redação BNews

Jen e Adrian Davis têm sido promotores de Best Friends Felines, a BFF se dedica a resgatar gatos e gatinhos de toda Brisbane, na Austrália. Jen e Adrian Davis acolheram quatro pequenos gatinhos órfãos e têm dado a eles todo o amor e cuidado de que precisam antes de partir para suas novas casas.

Namaari, TukTuk, Boun e Sisu, nomeados em homenagem aos personagens de "Raya e o Último Dragão", são todos gatinhos típicos que adoram brincar e acariciar. Eles também gostam de fazer algumas travessuras ocasionais - especialmente Namaari.

“Namaari é o gatinho mais doce, como [a] maioria de nossos bebês criados à mão”, disse Jen Davis ao The Dodo. “Você só precisa olhar para ela, e ela derrete em uma poça de ronronar. Ela também é uma espécie de drama queen - se seus irmãos forem muito duros, ela é a primeira a chorar. ”

Leia também
Conheça quais são as plantas tóxicas e seguras para seu pet
Você sabe o que é catnip? Saiba como usar e quais os benefícios da erva do gato

Recentemente, os gatinhos  fizeram uma sessão de fotos para um calendário para ajudar a arrecadar dinheiro para Best Friends Felines, e também se encontraram com três famílias diferentes, todas interessadas em talvez adotá-los. No final do dia os gatinhos estavam absolutamente exaustos de toda e  se acomodaram para um longo e bom sono.

Enquanto os gatinhos dormiam, o casal de repente notou Namaari enrolado na posição muito engraçada e assustadora - e é claro, teve que tirar uma foto para documentar o momento assustador.

A maneira como Namaari estava enrolada em uma pilha com seus irmãos, TukTuk e Boun, parecia que ela não tinha cabeça, e seus pais adotivos não puderam deixar de rir de seu gatinho.

gatinho sem cabeça

Eles pegaram a foto e a postaram online, e isso trouxe a todos que a viram tanta alegria e talvez alguns sustos. Namaari é cheia de bobagens e aventuras como essa e, felizmente, ela foi recentemente adotada por uma família. A gatinha irá para sua nova casa, onde sem dúvida continuará a entreter a todos com suas posições engraçadas para dormir e bobagens em geral.

Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre