BNews Pet

Pet shop perde cachorro e donos pedem ajuda para achá-lo

Reprodução/Arquivo Pessoal
Nico é uma mistura de chow chow com jack russell, de cor caramelo, e língua roxa.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 24/09/2021, às 12h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pet shop perdeu um cachorro que foi levado ao estabelecimento para banho e tosa na quarta-feira (22). A tutora do cãozinho Nico, Catarina Claudino Fernandes de Oliveira divulgou o ocorrido nas redes sociais. O caso aconteceu em São Sebastião, no Distrito Federal.

De acordo com o pai de Catarina, Carlos Roberto Fernandes de Oliveira, a filha e a esposa moram em uma casa no Jardim Botânico, onde criam cinco cachorros. Ele relata que uma equipe da Central Pet Shop buscou os animais e levou para a unidade de São Sebastião

“Levaram todos para tomar banho lá e, no final da manhã, deixam o Nico fugir de dentro da loja. Por volta de 11h30, ligaram avisando que ele fugiu”, diz Carlos Roberto.

Ainda segundo o pai da jovem, a família usa o serviços do pet shop há mais de um ano. Porém, “eles davam banho nos cachorros sempre na nossa casa”. “Essa foi a segunda vez que levaram para o pet shop e aconteceu isso. É uma falta de responsabilidade deles. A Catarina não consegue sossegar, é o xodó dela”, lamenta Carlos Roberto.

Após ser informada que o cachorro fugiu da loja, Catarina trocou mensagens com o estabelecimento, pedindo informações. Em resposta, um funcionário respondeu: "Não falo mais nada relacionado essa situação com vc. Somente sua mãe".

Para Catarina, a resposta do estabelecimento foi “lamentável”. “Um cachorro perdido não é como um objeto que podemos reparar financeiramente”, desabafa.

Após o caso viralizar nas redes sociais, a Central Pet Shop se pronunciou no Instagram e publicou imagem do cãozinho, pedindo para que quem tiver informações entre em contato. Nico é uma mistura de chow chow com jack russell, de cor caramelo, e língua roxa.

Leia mais em BNews Pet:

Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp