BNews Pet

Tutora encontra cão perdido por pet shop após oito dias desaparecido

Reprodução / Instagram
A família de Nico divulgou o caso diversas vezes nas redes sociais para tentar encontrá-lo, mas estavam sem notícias desde que o pet shop avisou que o cãozinho desapareceu.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/10/2021, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar desaparecido por oito dias, a tutora do cãozinho Nico, Catarina Oliveira, conseguiu reencontrar o animal. Nico sumiu enquanto estava aos cuidados do Central Pet Shop em São Sebastião, no Distrito Federal.

Ao Metrópoles, Catarina contou que Nico estava sujo, com fome e vivendo nas ruas esse tempo todo. “Uma moça o viu e ligou para o pet shop, que nos informou o local que ele havia sido visto. Meu pai foi até o estacionamento do mercado que ele estava para buscá-lo”, explicou a tutora.

A saudade que cãozinho provocou em casa foi grande. "Quando ele chegou em casa hoje, meus quatro cachorros começaram a chorar juntos. Foi muito emocionante, eu também chorei e meu pai ficou feliz”, ressaltou a moça.

Apesar do susto, Catarina afirma que o cãozinho está saudável, mas um pouco assustado. “Ele está gordinho, então, achamos que ele encontrou algo para comer nesses dias. Dei banho nele aqui em casa mesmo para ele descansar”, explicou.

A família de Nico divulgou o caso diversas vezes nas redes sociais para tentar encontrá-lo, mas estavam sem notícias desde que o pet shop avisou que o cãozinho desapareceu.

Leia mais em BNews Pet:

Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp