BNews Pet

Cachorro que odeia exercícios aparece para assistir corrida e não tem vergonha de não participar; veja vídeo

Reprodução/Instagram @GOODGOLLYMROLLIE
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @GOODGOLLYMROLLIE

Publicado em 05/10/2021, às 19h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho chamado Ollie acabou de fazer 6 anos e, com essa idade, já sabe exatamente do que gosta e do que não gosta. O pet adora receber atenção de estranhos e comer lanches, mas não se importa muito com nada que envolva exercícios físicos. 

“Em geral, temos que forçá-lo a sair, às vezes arrastá-lo para passear, mas ele adora passear de carro e, de alguma forma, sabe a diferença”, disse Crystal Uvalle, mãe de Ollie, ao The Dodo.

Leia também:

Conheça quais são as plantas tóxicas e seguras para seu pet

Você sabe o que é catnip? Saiba como usar e quais os benefícios da erva do gato

Ollie se opõe tanto aos exercícios que, se seus pais sabem que farão uma caminhada mais longa, eles o levam em sua carroça para evitar ter de carregá-lo quando ele decidir que já se cansou. “O calor o atinge, e quando ele está cansado, ele simplesmente fica mole e você tem que carregar seu corpo pesado dele”, disse a tutora do pet. 

Recentemente, alguns dos amigos dos pais de Ollie estavam correndo na Grande Corrida em Pittsburgh e, como a corrida passou pelo bairro deles, os tutores do cãozinho decidiram ir e levar Ollie também. 

Os pais de Ollie tiveram uma ideia criativa e, junto com o carrinho do animal, eles colocaram uma placa inspirada na famosa música da cantora Olivia Rodrigo, chamada “Good for you”, que na tradução para português fica “Bom para você”. Dessa forma, todos que passavam pelo animal sabiam que ele odiava o exercício, mas estava ali para apoiá-los. 

“Muitas pessoas riram e disseram: 'O mesmo aqui'”, disse Crystal ao The Dodo. Na placa, tinha a seguinte frase: "eu odeio correr, mas bom para você". 

Veja o vídeo:

@goodgollymrollie

POV: you paid to run a race while I get carried around in a wagon ##pittsburgh##greatrace##good4u##lazy @livbedumb

♬ good 4 u - Olivia Rodrigo

Enquanto estava sentado em sua carroça, exibindo orgulhosamente sua plaquinha, Ollie observou todas as pessoas correndo por ele - e estava honestamente um pouco ofendido por eles preferirem correr do que parar e prestar atenção nele.

“Ele realmente gostou, mas continuou tentando sair da carruagem para que as pessoas fizessem carinho nele e também para dizer oi para os corredores. Ele está acostumado a receber muita atenção aonde quer que vá, então ele parecia confuso e um pouco triste por haver tantas pessoas, mas ninguém o acariciando”, admitiu a tutora de Ollie. 

O cachorrinho causou um grande rebuliço com sua placa e recebeu todo o amor e atenção que merece quando todos terminaram de correr e perceberam que acariciá-lo era definitivamente uma atividade melhor do que a corrida.

Leia mais em BNews Pet:

>>Cachorro com tumor no cérebro realiza sonho de tutora antes de morrer e a leva até o altar no seu casamento
>> Seu cachorro está comendo grama? Conheça os motivos desse comportamento
>> Especialista explica como cuidar de filhotes de gato que estão sem a mãe

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp