BNews Pet

Cachorro se esconde dentro de mala e casal só percebe ao chegar no aeroporto

Reprodução/Facebook
Segundo os donos, a chihuahua Icky tem o hábito de se esconder em locais de difícil acesso e ficar ali quietinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 14/10/2021, às 12h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O casal americano Jared e Kristi Owens recebeu a notícia durante o  check-in para seu próximo voo de que sua mala estava com excesso de peso. Eles teriam estranhado o fato e abriram a mala ali mesmo para encontrar seu chihuahua enfiado no meio das roupas.

Segundo o portal britânico The Mirror, o casal  estava voando no fim de semana de 26 de setembro de Lubbock, a cerca de 500 quilômetros de Dallas, para Las Vegas, quando a situação foi relatada.

Eles colocaram na balança e a bolsa estava com cinco quilos acima do peso esperado. Rapidamente pensamos, ‘nossa, temos que reorganizar algumas coisas'”, disse Jared Owens. “Abrimos e, literalmente, vimos nosso cachorro saindo da minha bota”. 

Segundo os donos, a chihuahua Icky tem o hábito de se esconder em locais de difícil acesso e ficar ali quietinha. Mas essa seria uma viagem arriscada para pequeno animal e, por conta disso, a agente de aeroporto da Southwest Airlines, Cathy Cook, ofereceu-se para cuidar do filhote para que o casal não perdesse o voo.  

“Você sabe que vai ser uma viagem épica a Las Vegas quando você chega ao aeroporto para despachar suas malas, nota que ela está 6 libras acima do peso e que um chihuahua sai da sua bota!! Surreal!”, escreveu Jared no Facebook.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp