BNews Pet

Cachorro idoso e com dificuldades de se mover sozinho conhece o mar pela primeira vez

Reprodução/Youtube
Um possível acidente ou maldade de alguém, deixaram o cão paralisado, incapaz de se mover sozinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 15/10/2021, às 14h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorrinho salvo em 2019, por um grupo de voluntários italianos da fundação L’Oasi Del Randagio o resgatou, teve a primeira oportunidade de ver e sentir o mar. Um possível acidente ou maldade de alguém, deixaram o cão paralisado, incapaz de se mover sozinho. Ele vivia da caridade de algumas pessoas, embora certamente houvesse mais dias em que ele tinha que ir para a cama com o estômago vazio do que aqueles em que podia contar com a ajuda de alguém.

Tudo mudou quando Lázaro, como chamam o cachorrinho, foi resgatado e recebeu os devidos cuidados, carinho e alimentação que tanto merecia. O cachorro idoso foi reabilitado e com o auxílio de uma cadeira de rodas voltou a dar alguns passos, mas agora seu corpo se deteriorou mais e sua idade é outra limitação.

Os salvadores de Lázaro, resolveram mostrar-lhe como era o mar.  “Alcançamos outro marco. Assim que chegou, mudou de expressão e, aproximando-se da água, saltou como se quisesse mergulhar. Ele era um menino feliz”, anunciam seus salvadores com um vídeo no Facebook.”

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp