BNews Pet

Cachorro gigante surpreende ao cuidar de bebê como uma babá; assista

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/10/2021, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro da raça malamute do Alasca, chamado Phil, viralizou na internet após seu tutor gravar momentos do animal cuidado de um bebê como se fosse babá dele no Reino Unido.

O animal gigante aparece ao lado da família em vários momentos do vídeo, da gestação ao puerpério. O cachorro está nos passeios, em momentos de descanso, deitado na barriga da mãe e ao lado da pequena durante brincadeiras carinhosas.

Sempre por perto, a família mantém os olhos abertos para que a criança esteja segura. Além de Phil, os cachorros Niko e Milo também fazem parte da família.

Os três cachorros são malamutes gigantes do Alasca, também conhecidos como grandes ursos por causa de seus pelos e tamanho avantajado. A rotina da família  com os bichos está no canal do YouTube Life With Malamutes. As informações são do The Dodo.

Leia mais em BNews Pet:

Malamute do Alaska
O animal desta raça, normalmente, é amigável, tranquilo, afetuoso e brincalhão. É um cão de companhia muito apreciado nos Estados Unidos, no Canadá e agora na Europa. O cachorro desta raça pode chegar até 65 cm de altura e pesar até 39 kg.

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp