BNews Pet

Amarrado em um poste na neve, cachorro lutava por sua vida; veja vídeo

Stray Rescue Of St. Louis
A Stray Rescue of St. Louis enviou uma equipe de busca para o cão depois de receber um telefonema preocupado de uma mulher local  |   Bnews - Divulgação Stray Rescue Of St. Louis

Publicado em 19/10/2021, às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um filhote de cachorro foi resgatado após ser abandonado preso em um poste na neve, na cidade de Saint Louis, Estados Unidos. O resgate foi feito pela Stray Rescue of St. Louis.

A Stray Rescue of St. Louis enviou uma equipe de busca para o cão depois de receber um telefonema preocupado de uma mulher local. “O filho dela estava passeando com o cachorro e deu de cara com um cachorro minúsculo e de aparência frágil no beco”.

De olhos arregalados e diminuído pelo cansaço, o cachorrinho pode ser ouvido chorando, como se pedisse ajuda. As equipes de resgate chamaram o cachorro de Weezer.

Weezer tinha  um grande ferimento debaixo do braço, e precisava de cuidados. Felizmente, Weezer estava com sorte.

O cachorrinho foi para um lar adotivo, onde ele está descobrindo como é fazer parte de uma família. O passado doloroso de Weezer está rapidamente se tornando uma memória distante para ele. Quando ele estiver totalmente pronto, ele vai para adoção, para começar uma nova vida. A informação é do 'The Dodo'.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp