BNews Pet

Cachorro é resgatado após denúncia de abuso sexual e maus-tratos

Divulgação/Gama
O cachorro, agora chamado de Symon, foi resgatado pela equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana), com apoio do deputado Bruno Lima (PSL)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Gama

Publicado em 22/10/2021, às 11h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro vítima de abuso sexual foi resgatado em Americana, São Paulo. O suspeito pelos abusos é o ex-tutor do animal, que não estava na casa no momento da ação de resgate, mas foi identificado e deverá responder pelo crime, além de poder pagar multas que podem variar de R$ 300 a R$ 3 mil.

O cachorro, agora chamado de Symon, foi resgatado pela equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana), com apoio do deputado Bruno Lima (PSL) e a assessora do parlamentar, Roberta Dias Lima. De acordo com a assessora, a equipe recebeu um vídeo que mostrava o dono manipulando o órgão genital do animal.

Symon foi levado a uma clínica veterinária, e foi constatado lesões no pênis do cachorro. Ele já foi encaminhado para a ONG Laticão, em Campinas, e passa por exames.

Com o ex-tutor do cachorro deverá ser chamado pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos e responder sobre o crime de maus-tratos. O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) informou que vai emitir uma multa ao homem.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro escuta a voz do seu tutor vindo de câmera e fica intrigado; assista
Cachorro que buscou abrigo em hotel de São Paulo é acolhido por funcionários
Adolescência felina: Saiba os cuidados que o tutor deve ter com o gato na 'fase rebelde'

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp