BNews Pet

Tutora posta vídeo de suposto fantasma puxando seu cachorro e viraliza; assista

Reprodução/TikTok
Sozinho em uma gaiola, o animal tem a coleira o objeto totalmente removido do pescoço  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 22/10/2021, às 19h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Shannyfantg moradora do Arizona, Estados Unidos, compartilhou imagens de segurança de sua casa no TikTok, mostrando um susposto “fantasma” tirando a coleira de um cachorro.

No começo do vídeo, os animais estão latindo desenfreadamente, embora ninguém pareça estar com eles. De repente, o cachorro preto parece ser puxado e, então, sua coleira misteriosamente sai de seu pescoço.

Com mais de 1 milhão de likes na internet, o vídeo se tornou um fenômeno. O vídeo do suposto flagrante sobrenatural já foi visto mais de 15,1 milhões de vezes na plataforma.

Leia também: Ser ou não ser saudável, eis a questão: veja as dicas do Cãolunista para uma alimentação balanceada

No TikTok, internautas suspeitam de maus-tratos e até rebatem a tutora em relação ao vídeo. Outros afirmam que há veracidade nas imagens, e não duvida de qualquer tipo de manipulação.

Sobre as críticas que recebeu por deixar seus cães dentro de gaiolas e o suposto maus-tratos, Shannyfantg rebateu dizendo que eles têm que ficar nelas para a segurança deles.

"Para todos que reclamam das gaiolas, eles têm que ficar nelas para a segurança deles. Eles iam comer tudo. Eles ficam nelas por apenas duas ou três horas”, explicou.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro escuta a voz do seu tutor vindo de câmera e fica intrigado; assista
Cachorro que buscou abrigo em hotel de São Paulo é acolhido por funcionários
Adolescência felina: Saiba os cuidados que o tutor deve ter com o gato na 'fase rebelde'

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

@shannyfantg sorry for the obnoxious barking at the beginning. watch my black dog. ghost takes her collar off in her crate. #fyp#ghost#dog#scary#wtf♬ original sound - user3228721954538

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp