BNews Pet

Cadela abandonada com bilhete “não me deixe morrer” é salva por guardas

Divulgação / Prefeitura de Aquiraz
Episódio ocorreu nesta sexta-feira (22), na cidade de Aquiraz  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Aquiraz

Publicado em 23/10/2021, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela vira-lata foi socorrida por guardas municipais da cidade de Aquiraz, litoral do Ceará, nesta sexta-feira (22), após ter sido abandonada em uma estrada, presa a uma palmeira. Chamou a atenção ainda o fato de que com o animal, havia bilhete escrito “não me deixem morrer”. A prefeitura de Aquiraz publicou o caso nas redes sociais. 

Chamada de Lesié, no momento em que foi encontrada, a cadela estava em “situação precária de saúde, desnutrida, cheia de carrapatos e sem água”, afirmou a gestão municipal. 

“Por favor, me ajude. Não deixem eu morrer. Nome da cadela: Lesié. Cuidem da minha amiga. Não tive condições para criar. Eu peço que não deixem ela morrer e cuidem dela bem”, dizia o bilhete deixado junto ao animal preso na árvore. 

Após ser resgatada, Lesié foi encaminhada para uma clínica veterinária, onde passou por atendimento veterinário e recebeu todos os cuidados necessários para a sua saúde.

Leia também:
Uber expande serviço de viagens em moto e lança novidade em 16 municípios brasileiros

Acabou? Noivo de Sthe ignora declaração da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo

Cadela encontra gatinho na chuva e o leva para casa

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp