BNews Pet

Igreja gera polêmica nas redes sociais ao anunciar 'Culto Pet'

Reprodução/Instagram
Postagem na página da Igreja Fonte da Vida rendeu vários comentários de pessoas apoiando, fazendo piadas e até mesmo criticando a iniciativa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/10/2021, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Uma igreja goiana viralizou após anunciar um culto para pets. A iniciativa dividiu opiniões na postagem na página oficial da igreja. Algumas pessoas apoiaram, outras fizeram piadas e outras criticaram a iniciativa.

Em nota, o apóstolo César Augusto disse que a ideia é levar a mensagem de Deus para as pessoas que estão carentes, precisam ir à igreja e geralmente não vão, mas se apegam a um animal.

Na publicação, uma  pessoa disse não acreditar no anúncio: “Se alguém me dissesse, eu não acreditaria. Eu vendo não quero acreditar. Que tempos estranhos”. Outra internauta chegou a acreditar que o post seria uma brincadeira: “Esse insta foi hackeado? Só pode”, escreveu.

Outra chegou a pedir respeito ao evangelho: “Chamem de qualquer coisa, menos de culto. Respeitem o evangelho de Cristo”, criticou. Porém nem tudo é só crítica. Muitos fiéis também compartilharam a publicação apoiando e defendendo a iniciativa. 

“O culto é para Jesus! É mais uma oportunidade para alcançarmos os donos dos pets com a mensagem do evangelho. Você acha que o pet vai sozinho? Claro que não!”, escreveu.

Uma internauta citou um versículo bíblico que diz que “os bons cuidam bem dos sues animais, porém o coração dos maus é cruel” e completou dizendo que “amou a novidade”.

“Adorei. Temos que orar pelos nossos pets sim. Se morasse em Goiânia, com certeza levaria a Mel e o Neto”, comentou citando os nomes de seus animais.

O culto será realizado pela primeira vez no dia 27 de novembro, em Goiânia. A publicação chama os fiéis para “orar abençoando o pet”. Será necessária a realização de inscrição para que o pet possa participar do evento, que tem vagas limitadas. A igreja explicou ainda que o culto vai acontecer no estacionamento e que o ambiente estará preparado para receber todos os animais. 


Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp