BNews Pet

Cachorro ‘obedece’ distanciamento social em fila de alunos na entrada de escola

Reprodução/Arquivo Pessoal
O cão pertence a um aluno do 6º ano e todos os dias ele fica na porta da instituição  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 29/10/2021, às 12h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma diretora de um colégio em Goiânia registrou o momento em que um cachorro "obedeceu" ao distanciamento social em uma fila de alunos formada na entrada da escola. O caso aconteceu na terça-feira (26) na entrada do colégio.

A diretora da escola municipal Dona Alexandrina, Patrícia Pereira da Silva, conta que o cachorro pertence a um aluno do 6º ano e todos os dias ele fica na porta da instituição.

"A gente estava com um problema de aglomeração na porta da escola. Então fizemos a marcação com tinta para os alunos respeitarem o distanciamento. Nesse dia, o Leão estava em cima da linha que a gente colocou. Foi muito engraçado", disse a diretora ao G1.

A diretora explica que os alunos não respeitavam o distanciamento na fila de entrada para as aulas, mas que a marcação resolveu o problema.

"Esse foi o primeiro dia da faixa. Os alunos não estavam respeitando a regra, como deu para perceber. Mas fiz o vídeo mostrar que o cachorro Leão estava respeitando o distanciamento", disse Patrícia.

Leia mais em BNews Pet:

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp