BNews Pet

Vídeo: Mulher se emociona ao reencontrar seu cachorro roubado há 2 anos

Reprodução/Youtube
A mulher conseguiu localizar o cachorro através de um post nas redes sociais sobre um cachorro abandonado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 07/11/2021, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apenas uma foto suficiente para que uma mulher reencontrasse seu cachorro de estimação, roubado há 2 anos, na Ucrânia. A mulher reconheceu o cachorro em um post no Facebook de um abrigo animal, que procurava uma nova casa para o pet.

O cachorro tinha lindos olhos azuis, mas a vida nas ruas o fazia parecer imundo e desamparado. Após uma publicação feita em uma página de um abrigo no Facebook, a foto viralizou e o local recebeu uma ligação de uma mulher. Ela ligou para o abrigo e disse que suspeitava que aquele era seu cachorro. Ela explicou que seu cachorro havia sido roubado de seu quintal há dois anos, e nunca foi localizado. 

O abrigo pediu que ela fosse visitar o cachorro e ver se o cachorro a reconhecia. A mulher foi ate o abrigo e no momento em que a mulher segurou sua pata, o cachorro a cheirou e reconheceu sua tutora imediatamente. O cachorro, chamado Lord, começou a dar “lambeijos” e abraçar sua tutora que não via há tanto tempo. 

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro "vestido" de ovelha se infiltra em rebanho; assista
Coletores de lixo encontram cãezinhos abandonados dentro de travesseiro
Vídeo: Homem obriga cachorro a cheirar cocaína após traficante prometer droga extra

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp