BNews Pet

Cachorro pit bull aprende a buscar fraldas para ajudar tutora com bebê recém-nascido; assista

Reprodução/Tik Tok @wrigleyandlulu
O vídeo onde mostra a cachorrinha em ação foi publicado no Tik Tok e já conta com mais de 3 milhões de curtidas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Tik Tok @wrigleyandlulu

Publicado em 08/11/2021, às 08h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Corinne, uma moradora de Ontário, no Canadá, foi mãe recetemente e compartilhou um vídeo da cadela Wrigley a ajudando a cuidar do bebê, o pequeno Freddie. A cachorrinha aprendeu a trazer as fraldas do novo membro da família.

Em entrevista ao Bored Panda, Corinne contou que ela mesma treinou Wrigley. “Ela já havia aprendido a trazer coisas que deixei cair no chão, então trabalhei com aquela base e relacionei o comando “fralda” a trazer especificamente uma fralda para minha mão. Praticamos com distrações alimentares e adicionamos outros objetos, para tornar a tarefa mais desafiadora para ela! Também movi as fraldas pela sala e pela casa para que ela tivesse que ir buscá-las.”, explicou.

O vídeo onde mostra a cachorrinha em ação foi publicado no Tik Tok e já conta com mais de 3 milhões de curtidas. e mais de 9 mil comentários. 

Leia também
Aprenda a identificar os sinais que apontam um gato estressado e como ajudá-lo
Saiba como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes e situações inesperadas com o pet
Você sabe por que o seu cachorro fica com a língua para fora?

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

@wrigleyandlulu

Nanny dog status officially achieved! #dogtraining#dogtricks#dogsofttiktok#dogsvideo#dogtok#rescuedog#doglove#goodgirl @hellobello

♬ original sound - SunriseMusic

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp