BNews Pet

Mulher adota cachorro abandonado na rua pelo vizinho

Facebook/Catioro Reflexivo
Acostumando com a vida de pet doméstico, o cachorro teve que enfrentar sol forte, chuvas e ficou sem comer direito  |   Bnews - Divulgação Facebook/Catioro Reflexivo

Publicado em 10/11/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Billy Chiclete vivia com seu tutor em uma casa na mesma rua onde mora Silvana Loner. Por dias seguidos, Chiclete ficou sentado em frente à porta de casa. Logo, Silvana descobriu que o Tutor do cachorro simplesmente “não o queria mais”, e o abandonou na rua.

Acostumando com a vida de pet doméstico, Chiclete teve que enfrentar sol forte, chuvas e ficou sem comer direito. Silvana conta que, por diversas vezes, os vizinhos se reuniram para dar água e ração ao cachorro.

Em certa noite, vizinhos chamar Silvana para dizer que o cachorro teria desmaiado na rua. Foi então que a mulher decidiu levar o cachorro para uma clínica veterinária, onde ele recebeu medicamentos para infestação de carrapatos.

Hoje, Billy Chiclete recebe muito amor e carinho de sua nova família. Além disso, o pet ainda ganhou uma gata e outra cachorrinha como irmãs.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp