BNews Pet

Coelho desenvolve hábito de roer objetos de luxo e até o cabelo de sua tutora

Reprodução/ Rawpixel
Binx foi o responsável por um prejuízo que já ultrapassaram o valor de 2 mil libras (aproximadamente 14 mil reais)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Rawpixel

Publicado em 11/11/2021, às 13h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A aeromoça Sarah Holling, de 35 anos, dona de um coelho de seis meses chamado Binx, descobriu que o seu pet tem preferência por roer suas bolsas, sapatos e roupas de grife. 

“Ele provavelmente destruiu milhares de libras em coisas, incluindo meu cabelo. É muito dinheiro se pensarmos que o coelho custou apenas 60 libras”, lamentou a mulher em entrevista ao The Mirror.

Binx vem desenvolvendo o incômodo hábito de roer objetos que não são alimento. “Não posso ter mais nada, porque agora tudo pertence ao Binx”, relatou a tutora.

Sarah contou que Binx também foi responsável por comer seus tênis Kurt Geiger e os sapatos Alexander McQueen de sua amiga.

“Ele fica na gaiola durante a noite, mas teve uma em que voltei para casa, tomei alguns vinhos e pensei que ele tinha se comportado e merecia ficar fora da gaiola naquele dia. Tenho um sono profundo e não teria acordado nem com um terremoto. Ele comeu uma grande quantidade de cabelo da minha cabeça”, relatou Sarah.

Para tentar minimizar os danos, ela procurou a ajuda da irmã, que é cabeleireira, mas a notícia não foi muito animadora e ela acabou precisando de um novo corte de cabelo.

“Eu vi o lado engraçado disso. Não fiquei chateada porque penso que é uma história estranha e hilária. Ninguém acredita que ele fez isso”, conta Sarah.

Os planos de Sarah agora incluem uma nova casa com guarda-roupas, para manter seus pertences longe de Binx.

Leia mais em BNews Pet:

Cachorro viraliza após ser abandonado porque filho dos donos não quis fazer lição de casa
Conheça a raça de cachorro que não late
Gato cai de prédio, deixa idoso desacordado e é encurralado pelo cachorro dele; veja vídeo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp