BNews Pet

Mulher expulsa namorado de casa após ouvi-lo xingar seu gato

Reddit/catwoesthrowaway
O caso dividiu opiniões, de pessoas que concordam ou não com a atitude da jovem  |   Bnews - Divulgação Reddit/catwoesthrowaway

Publicado em 19/11/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 24 anos, que usa o nome de usuário “catwoesthrowaway“, contou na rede social Reddit que expulsou o namorado de casa em defesa de seu gato de estimação. O caso dividiu opiniões, de pessoas que concordam e outras que não apoiam a atitude dela.

A mulher conta que, recentemente, seu namorado, de 30 anos, se mudou para a casa dela. Lá, também vive uma gata chamada Millie, que a jovem adotou quando ainda era filhote. De acordo com ela, quando o casal começou a namorar, ele “brincou” que, se fossem morar juntos, ele teria que “se livrar daquela gata”, o que ela criticou na época.

“Quando ele vinha, ele ignorava Millie, fazendo piadas sobre como os gatos ficam presos, como ele é uma pessoa que prefere cães. Mais uma vez, descartei isso, porque ele nunca agiu com hostilidade para com ela. Achei que era apenas uma preferência”, conta a jovem.

“Ele não gostou da ideia de viver com um gato. Eu quase ri antes de perceber que ele estava falando sério”, escreveu.

Leia também:Capa da Playboy revolta internautas após gastar R$ 37 mil com cachorro

Assim, a mulher o afirmou que sob nenhuma circunstância se livraria do gato. Ela explica que inicialmente se sentiu culpada por não ceder, mas ele aceitou a situação e garantiu que se a gata fosse tão importante para a mulher, ele superaria o assunto.

Em uma das noites depois da mudança, a mulher conta que o homem não percebeu que ela estava na cozinha quando ele chegou em casa. Millie estava no sofá e a jovem ouviu o homem entrar, dar um suspiro e, antes de ela poder dizer que estava ali, o ouvir dizendo: “Você é tão inútil”.

“Isso me aterrorizou, porque eu nunca o ouvi falar com tanta malícia. Ele soou como uma pessoa diferente. Estava tão frio e hostil que eu entrei em pânico e corri para vê-lo olhando para Millie”, conta.

No post a mulher escreveu que naquele momento, perdeu a paciência. “Eu me assustei completamente. Eu estava gritando perguntando o que ele achava que estava fazendo falando assim com ela? Ele pulou e eu peguei Millie e disse a ele para sair do meu apartamento naquele momento”.

A postagem da jovem no Reddit foi feita em uma “tag” muito utilizada na rede social, onde as pessoas escrevem seus relatos pedindo a opinião dos usuários, se questionando se as pessoas das histórias são “babacas”.

No final, o post da tutora de Millie recebeu o selo de “não é a babaca”, e comentários a apoiando e dizendo que o homem não queria o bem da gata.

“Este é um enorme sinal vermelho, mantenha este cara longe de seu animal e de você mesmo. A agressão aos animais é um mau, mau sinal. Meu pai era um agressor de animais e eu nunca o vi fazer isso, mas meu coelho de estimação ainda estava muito mal quando eu escapei. Os agressores de animais são covardes que rastejam e ferem pequenos animais quando as pessoas de seu tamanho não podem vê-los. É por isso que ele fugiu quando você o confrontou e depois tentou te culpar depois, em minha opinião”, escreveu um deles.

Leia mais em BNews Pet:

Tutor encontra cachorro roubado há 2 anos, apenas dois dias antes do abrigo sacrificar o pet
Latam endurece regras para transporte de pets no porão e nas cabines das aeronaves em voos no Brasil
Cachorro pode entrar para o Guinness Book como maior pitbull do mundo

Acompanhe o BNews PET também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp