BNews Pet

Reação de cachorro ao sentir bebê chutar na barriga da dona viraliza nas redes sociais; assista

Reprodução/Redes Sociais
Com mais de 8 milhões de visualizações, cachorro fica famoso na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/11/2021, às 20h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Goose, cachorro da raça Pitbull, ficou famoso na internet após sua tutora Megan publicar um vídeo na rede social TikTok onde o cão reage ao sentir bebê chutar na barriga da dona. A reação inesperada de Goose não encantou apenas a Megan, mas a cerca de 8 milhões de pessoas que assistiram o vídeo. 

“Desde que engravidei, ele ficou um pouco mais ligado a mim”, disse Megan na rede social. E completou: “Ele está constantemente deitado comigo, se deitando na minha barriga [e] empinando minha barriga com o nariz”.

No vídeo, Goose aparece descansando na barriga de Megan quando sente os chutes do bebê e faz expressão de surpresa. Esse é o vídeo mais visto do perfil de Megan, somando cerca de 28 milhões de visualizações e 70 mil comentários.

Assista: 

@meggysuemalouf

When you feel your tiny human bestie kick for the first time. Wait for his reaction ?? ##pregnancy##pitbull##dogsofttiktok##foryou##fyp##baby

♬ come into my arms - november

Leia Também: 

Mulher diz que sofre preconceito por ser mãe de oito e estar grávida de gêmeos
Gata com quatro orelhas viraliza e acumula cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais
Jovem autista é barrado no metrô por estar com cão de serviço
Homem é preso após ameaçar companheira com pá em município de Sergipe 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp