BNews Pet

Após resgate, cadela fica com medo de entrar em seu lar

Reprodução/TikTok
Assistir a reação incerta de Valentine ao seu novo lar partiu o coração de Moses. Ela esperava que Valentine soubesse imediatamente que ela estava segura, mas o jovem cão não estava pronto para confiar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok

Publicado em 25/11/2021, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ashley Moses e seu noivo, resolveram adotar uma cadelinha que não confiava muito em humanos. Quando Valentine chegou em casa, ela não tinha ideia do que conforto ou segurança poderiam significar para ela.

Ela era muito tímida quando a conhecemos”, disse Ashley Moses, tutora de Valentine, ao The Dodo. “Ela não estava se abrindo para nós e não pudemos sentir sua personalidade durante nosso encontro com ela. Você poderia dizer que seu espírito foi esmagado, e ela parecia tão triste”.

Assistir a reação incerta de Valentine ao seu novo lar partiu o coração de Moses. Ela esperava que Valentine soubesse imediatamente que ela estava segura, mas o jovem cão não estava pronto para confiar.

“Ela estava apavorada, mas nós a atraímos com toneladas de guloseimas”, acrescentou ela. “Ela ficou muito fechada, triste e não quis interagir muito com a gente a noite toda.”

Na manhã seguinte, Moisés esperava que o filhote ainda estivesse apavorada, mas, em vez disso, foi recebido com lambidas de agradecimento. Era como se, da noite para o dia, a personalidade de Valentine tivesse mudado completamente.

“Ela era 100% uma cadela diferente”, disse Moses. “Ela estava pulando, brincando, me beijando e geralmente muito animada... Foi um momento louco porque não esperávamos que ela se abrisse tão rapidamente!”

Nos meses seguintes, Moses e seu noivo não poderiam estar mais felizes por se arriscarem em Valentine. “Ela é a garota mais feliz que adora brincar com seus brinquedos, adora toda a comida e, acima de tudo, sua família é sua coisa favorita”, disse Moses.

Leia Também:

Produtos que impedem cachorro de latir são vendidos no Brasil; ambientalista critica
Após ser resgatado e ter novo lar, cachorro não para de sorrir
Cachorro é amarrado, arrastado por estrada e chora de dor; imagens fortes mostram momento

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

@valentinethepitmatian

The moment you realize you are home forever.? #rescuedog#adoptdontshop#pitmatian#dogtiktok#rescueanimals#dogsofttiktok

♬ Surrender - Natalie Taylor

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp