BNews Pet

Durante voo, passageira chama atenção ao "amamentar" seu gato; entenda

Reprodução
Caso chamou atenção de diversas mídias   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/11/2021, às 17h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma passageira resolveu amamentar seu gato de estimação em pleno voo. O caso curioso foi registrado no Airbus A320 de matrícula N326US, no voo DL-1360 da Delta Air Lines, que partiu de Syracruse, no estado de Nova Iorque, para Atlanta, na Geórgia. Ainda não está claro se a mulher amamentou o felino com uma mamadeira ou realizou o método de amamentação tradicional dos humanos. O caso vem intrigando os internautas. 

O fato foi revelado por causa da troca de mensagens entre a aeronave e o centro de operações da companhia. Um funcionário da empresa publicou no Twitter a mensagem, que dizia: “Pax (passageira) no 13A (assento) está amamentando um gato e não colocará o gato de volta em sua caixa de transporte quando FA (comissária de bordo) solicitou”.

Segundo as informações, a passageira estaria amamentando o animal mesmo após a comissária solicitar que colocasse o felino em sua caixa de transporte. 

O método de amamentação vem sendo questionado por diversas mídias, já que o termo “breastfeeding”[amamentação] foi utilizado. 

Na publicação na rede social, um internauta comentou: "Eu pessoalmente confirmei isso quando aconteceu. Surpreso como demorou tanto para aparecer na internet. Haha".

Os pilotos pediram que os agentes da companhia aérea recebessem a aeronave em solo para que repreendessem a mulher. A Delta ainda não se manifestou sobre o assunto. 

Leia também:

Aprenda a calcular da melhor forma a idade humana de um cachorro
Gato desaparecido vem correndo quando escuta a voz da sua tutora; assista
Após resgate, cadela fica com medo de entrar em seu lar

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp