BNews Pet

Black Friday Pet: Loja em Salvador aposta em produtos com até 60% de desconto

Divulgação
Além das lojas físicas, no Salvador Shopping, Pituba, Graça, Rio Vermelho e Lauro de Freitas. A Pet Friday é válida também para compras pelo site  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2021, às 11h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O mercado de animais de estimação também está na Black Friday com a Pet Friday, nesta sexta-feira (26). Na Bahia, as lojas da Munda Pet estão com promoções de até 60% de desconto nos setores de acessórios, alimentos, farmácia e produtos de higiene, com validade até dia 29/11 (segunda-feira). Há ainda a promoção “Leve 4 e pague R$ 99” em acessórios e itens de higiene selecionados. 

De acordo com a direção da loja, a Pet Friday é válida para compras tanto pelo site (clique aqui) e nas lojas físicas, no Salvador Shopping, Pituba, Graça, Rio Vermelho e Lauro de Freitas. O frete é grátis, sem limite de compras, e há opção de entrega expressa em até 4 horas. 

Nesta sexta, produtos de pet lideram alta de buscas para Black Friday no Google. Camas para pet, shampoo e comedouro para cachorro estavam entre os mais procurados na semana. Nas buscas, se destacaram tapete higiênico para cachorro, anti-pulgas, ração para gato e suplemento vitamínico, segundo o Google.


Serviço
Mundo Pet Salvador Shopping
Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores

Mundo Pet Pituba
Endereço: Av. Jaracatiá, 400 - Pituba

Mundo Pet Graça
Av. Euclydes da Cunha, 396 - Graça, Salvador - BA, 40150-122

Mundo Pet Rio Vermelho
Endereço: Av. Juracy Magalhães Júnior, 1260 - Rio Vermelho

Mundo Pet Lauro de Freitas
Endereço: Rua Estrada do Coco, 4860 - Jardim Aeroporto

Leia mais

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp