BNews Pet

Sete vidas? Gato sobrevive após ser atropelado por ônibus; confira antes e depois

Reprodução/Redes sociais
Algumas pessoas que passavam pelo local viram o acidente e tentaram ajudar o gato. No entanto, o felino estava muito assustado e acabou fugindo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/11/2021, às 14h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gatinho Trudie, de 4 anos, é a prova viva de que os felinos têm, realmente, 7 vidas. O felino foi atropelado por um ônibus em Bedfordshire, na Inglaterra, e sofreu ferimentos graves, mas, milagrosamente, conseguiu sobreviver.

Algumas pessoas que passavam pelo local viram o acidente e tentaram ajudar o gato. No entanto, o felino estava muito assustado e acabou fugindo. Durante 16 dias, a equipe da Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals colocava cartazes e postagens nas mídias sociais para tentar encontrá-la. Por sorte, finalmente encontraram o gatinho, e a equipe correu para salvar sua vida.

Trudie passou por seis meses de recuperação, e até encontrou um novo lar. Seus novos tutores, Dennis e Shirley, ouviram falar do acidente e decidiram receber Trudie em sua família. Confira o antes e o depois da gatinha:

Leia Também:

Produtos que impedem cachorro de latir são vendidos no Brasil; ambientalista critica
Após ser resgatado e ter novo lar, cachorro não para de sorrir
Cachorro é amarrado, arrastado por estrada e chora de dor; imagens fortes mostram momento

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp