BNews Pet

Vídeo: Câmera de segurança registra momento em que carteiro entrega cachorro perdido

Reprodução/ FOX31 Denver
A câmera da campainha capturou o momento em que o motorista deixou o animal na casa de Lisa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ FOX31 Denver

Publicado em 26/11/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lisa Menzies vive em Castle Pines, Colorado, nos Estados Unidos, e estava fora da cidade quando seu golden retriever, de 3 anos, fugiu de casa. Em entrevista ao canal de TV KDVR, Lisou contou que, um empreiteiro que fazia reformas na casa deu uma rápida saída para almoçar e fechou a porta da frente. No entanto, o vento acabou abrindo a porta, e Catcher correu para a rua.

A filmagem da câmera da campainha da casa mostra o cachorro curioso indo em direção ao gramado da frente. Mas, por sorte, a angústia não durou muito. A tutora do cachorro contou que recebeu uma mensagem de um entregador da FedEx, contando que encontrou Catcher na rua. “Ele disse: ‘Encontrei seu cachorro, e vou levá-la para o endereço na coleira'”.

No mesmo dia, a câmera capturou o momento em que o motorista deixou o animal na casa de Lisa. As imagens mostram o entregador carregando Catcher até a porta da frente que ficou entreaberta e o colocando dentro de casa.

“Ao vê-lo carregá-la assim… na minha cabeça, eu estava pensando no tema, canção do Titanic. Ele estava tomando tanto cuidado e amor com ela que foi realmente divertido”, conta Lisa. “Ele interrompeu seu dia e seu cronograma de entregas para pegá-la e levá-la à mão para nossa casa e trancar a porta”, explica.

Leia Também:

Produtos que impedem cachorro de latir são vendidos no Brasil; ambientalista critica
Após ser resgatado e ter novo lar, cachorro não para de sorrir
Cachorro é amarrado, arrastado por estrada e chora de dor; imagens fortes mostram momento

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp