BNews Pet

Cachorro emociona moradores com placa pedindo ajuda

Reprodução/ Facebook
"Olá, meu nome é Chester, por favor me ajude, minha dona faleceu por Covid-19 e eu não tenho para onde ir. Não me ignore!”, dizia a placa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 27/11/2021, às 10h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro que perdeu a sua tutora para Covid-19 emocionou milhares de pessoas na internet. Chester viralizou após aparecer com uma plaquinha pedindo ajuda. Na mensagem, clamava para que alguém lhe desse uma nova chance de ter uma família.

“Olá, meu nome é Chester, por favor me ajude, minha dona faleceu por Covid-19 e eu não tenho para onde ir. Não me ignore!”, dizia a placa.

O abrigo para animais, “Huellitas Felices“, foi contatado por moradores locais. Eles contaram a história do cachorro, que vagueava pela rua nas proximidades de um mercado municipal em Santa Anita, no Peru.

Leia Mais:

Vídeo: “Cão escalador” é resgatado por bombeiros após ficar preso em paredão de pedra
Vídeo: Câmera de segurança registra momento em que carteiro entrega cachorro perdido
Ciclista resgata cachorro abandonado na beira da estrada; assista

Os vendedores da região relataram que a tutora do cachorrinho trabalhava no mercado e morreu devido ao coronavírus. Foram eles que decidiram colocar o recado na coleira, para explicar a situação. Embora estivessem cuidando dele, nenhum deles podia levá-lo para casa. Assim, decidiram procurar o abrigo de animais.

Assim, que foi levado para o abrigo, Chester passou por exames e cuidados médicos necessários, que apontaram uma infecção em um de seus olhos. De acordo com os médicos, o cachorro ainda sofria de anemia e ehrlichia, uma doença transmitida pela mordida de um carrapato infectado.

Depois do tratamento veterinário, o abrigo lançou uma campanha para encontrar uma nova família para Chester. Recentemente, o abrigo postou lindas fotos de um cachorro totalmente feliz e buscando esperanças em sua nova vida.

Leia Também:

Gatos e espiritualidade: Entenda por quê esses felinos dormem tanto
Aprenda a calcular da melhor forma a idade humana de um cachorro 

Acompanhe o BNews Pet também no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp